Galápagos Jogos promove o primeiro Torneio Nacional de Star Wars X-Wing, que acontecerá agora em setembro, em São Paulo

A Galápagos Jogos – principal editora de board game e card game do país – realiza o primeiro Torneio Nacional de Star Wars X-Wing, nos dias 10 e 11 de setembro, no Hotel Feller Avenida Paulista, em São Paulo (SP). O torneio que já acontece na América do Norte, Europa e Oceania, agora ganha tamanho nacional e reúne competidores de todas as regiões do Brasil para simularem combates espaciais e criarem estratégias de movimentos e manobras com miniatura de naves incríveis e colecionáveis do sucesso de bilheterias: o filme Star Wars.

As inscrições para a primeira edição do Torneio Nacional de Star Wars X-Wing se encerram no dia 26 de agosto. Para participar, é necessário preencher o formulário de inscrição através do link: https://goo.gl/WkXEqf, e efetuar o pagamento da taxa de R$ 50,00.

Hoje, no Brasil e no mundo, o mercado dos jogos de tabuleiro está em aquecimento e atrai cada vez mais adeptos e curiosos. Com títulos licenciados, como Guerra dos Tronos e Star Wars, uma linha de mais de 150 famílias de produtos já lançados e cerca de 25 lançamentos anuais, a Galápagos Jogos faturou, em 2015, cerca de R$15 milhões. Para 2016, a empresa pretende crescer em 50% com relação ao ano anterior e lançar de mais 50 jogos e expansões.

Mais informações: www.galapagosjogos.com.br/

Veja Também

IMAGE
Com a segunda temporada de seu seriado na Netflix...
IMAGE
HQ inédita do premiado Joe Kubert mostra o sofrimento de...
IMAGE
Lançamento da Editora Planeta, Nerve conta a história de...